Notícias

Abertura de Processo Seletivo para Contratação de AOE 2025

Prezado(a) Candidato(a), LOCAL DE ESCOLHA E QUADRO DE CHAMADA DIRETORIA DE ENSINO LESTE 4 ENDEREÇO: Rua Dona Matilde, 35 – Vila Matilde – São Paulo/SP –  Anfiteatro Genesis   Prezado(a) Candidato(a), Encaminhamos o link para acesso à prova, POR E-MAIL, referente ao Processo Seletivo de Agente de Organização Escolar 2025. Pedimos que leia com atenção às […]

PROATI 2025

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ATUAÇÃO NO PROJETO DE APOIO À TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO. PROATI – 2025 2º EDITAL DE INSCRIÇÃO   2º PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ATUAÇÃO NO PROJETO DE APOIO À TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO – PROATI – 2025 – (Clique Aqui!)   CONVOCAÇÃO – PROATI  QUARTA CONVOCAÇÃO PARA ATRIBUIÇÃO – 13/06 –(Clique Aqui!)   […]

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CREDENCIAMENTO DE PROFESSORES E COORDENADORES

  RESULTADO FINAL DA ENTREVISTA REFERENTE AO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CREDENCIAMENTO DE PROFESSORES PARA ATUAR NO CURSO DE PRESENÇA FLEXÍVEL – CLIQUE AQUI   RESULTADO PÓS-RECURSO REFERENTE AO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CREDENCIAMENTO DE PROFESSORES PARA ATUAR NO CURSO DE PRESENÇA FLEXÍVEL – CLIQUE AQUI   CHAMADA PARA ENTREVISTA REFERENTE AO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO […]

Alocação PEI 2025

    PROFESSORES DEFERIDOS, COM INSCRIÇÃO 2025 PARA O PROGRAMA OU COM CADASTRO EMERGENCIAL (CLIQEU AQUI)   Professores aprovados no PSS Emergencial PEI e devidamente alocados nas Unidades Escolares – Ano letivo 2025 ( CLIQUE AQUI! )     EDITAL DE ALOCAÇÃO PROGRAMA DE ENSINO INTEGRAL – Ano letivo 2025 ( CLIQUE AQUI! )   […]

CHAMADA PÚBLICA DE MATRICULA 2026

  ·         Inscrição de Alunos Fora da Rede; ·         Definição de Alunos (por parte da Rede Municipal); ·         Escolha de Itinerário Formativo; ·         Intenção de Transferência (por Preferência).     Vamos deixar também, os dois vídeos explicativos disponibilizados pelo (COMAT) TUTORIAL PERFIL ESTUDANTE – Escolha de Itinerário Formativo: TUTORIAL PERFIL RESPONSÁVEL – validação da Escolha.   […]